quarta-feira, 6 de março de 2013

Tô ficando gostosa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá, passei pra dizer que emgreci 7 quilos em três semanas que iniciei a R.A, e com a ajuda de vcs é claro, sozinha eu não conseguiria, obrigada pelo incentivo...Ah! eu tb tô fazendo TAE BO em cs mesmo, pois tenho uma miniatura de gente de 4 anos com TDAH que amo então não tenho coragem de deixar ela numa creche, acho que não a ajudaria, mais voltando ao assunto, me pesei no inicio com 75,500 ontem me pesei e nem acreditei achei que a balança tivesse quebrada repeti a pesagem durante o dia e é vdd estou pesando 68 quilos, eu não acreditava que o resultado seria tão positivo.Fiz o blog pq sabia que todas as minhas tentativas não tinham funcionado mil e quinhentas dietas kkkkk, mas a R.A funciona mesmo, e minha pele tá ficando ótima...bjokas pra vcs e foco, força e escolhas inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário