quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Essa sou eu !!!



                                          Foto antes da gravidez                                       Foto Atual

Oi, meu nome é Fabiola, tenho 29 anos e 1,60 de altura e antes de eu casar e engravidar eu tinha 55kg mas aos nove meses de gravidez estava com 90. Hj minha filha tem 4 anos e eu tenho 75kg nunca tive problemas com a balança antes de eu engordar mais depois disso nunca mais voltei ao meu corpinho de antes, acho que o meu psicologico tb tá contando muito pois perdi minha mãe há dois anos, e minha filha tem TDAH por isso me dedico a ela, não trabalho mais nem estudo...que faço? como... vivo uma vida que nunca achei que fosse viver dona de casa e mãe dedicada... nada contra, amo minha filha e meu marido, mais perdi minha identidade; eu faço 30 anos em agosto e resolvi que vou tomar conta de mim... tenho 20 quilos pra perder nos próximos meses, e por isso estou aqui com vcs pra dar e receber força, carinho e incentivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário